Equipe ABS-Rio

A ABS-Rio já está com o Calendário de Cursos e Eventos 2019 preparadíssimo, com várias boas opções para você ampliar seus conhecimentos sobre o vinho, investir em sua carreira profissional, participar de degustações, fazer uma reciclagem, fazer novos e bons amigos e desfrutar momentos muito agradáveis conosco.

Para o associado, os eventos representam mais uma motivação para aquele bate-papo gostoso; para quem ainda não faz parte da Associação, fica o convite a nos visitar para conhecer tudo o que podemos proporcionar para os seus momentos de cultura e lazer. Você pode frequentar alguns eventos abertos a não sócios, mas fica a dica para observar as datas dos cursos que são o passaporte para se associar. São eles: o Curso de Vinho e sua DegustaçãoCurso Intensivo de Férias, Curso Intensivo aos Sábados, Curso para Profissionais.

A grande novidade do Calendário 2019, que certamente será muito bem-vinda, é a turma vespertina do principal curso inicial. O Curso de Vinho e sua Degustação, muito procurado tanto por apreciadores da bebida como por pessoas que trabalham neste segmento, passará pela experiência de uma turma no horário das 15h às 17h, com aulas uma vez por semana, com início em 05 de fevereiro. Os pedidos para que isso fosse implementado foram muitos, e a nossa direção atendeu aos interessados.

Consulte o Calendário 2019 e sinta-se à vontade para vir conversar conosco, se associar e usufruir muitos bons momentos, além dos benefícios oferecidos por nossos conveniados.