Equipe ABS-Rio

O Calendário de Cursos e Eventos 2018 da ABS-Rio está repleto de boas opções para você ampliar seus conhecimentos sobre o vinho, investir em sua carreira profissional, participar de degustações, fazer uma reciclagem, cultivar bons amigos e desfrutar momentos agradáveis conosco.

Para o associado, os eventos representam mais uma motivação para aquele bate-papo gostoso; para quem ainda não faz parte da Associação, fica o convite a nos visitar para conhecer tudo o que podemos proporcionar para os seus momentos de cultura e lazer. Você pode frequentar alguns eventos abertos a não sócios, mas fica a dica para observar as datas dos cursos que são o passaporte para se associar. São eles: o Curso Básico, Curso Intensivo de Férias, Curso Intensivo aos Sábados, Curso para Profissionais e o mais novo da casa, o Curso Intensivo de Vinho.

Veja o calendário e sinta-se à vontade para vir conversar conosco, se associar e usufruir muitos bons momentos, além dos benefícios oferecidos por nossos conveniados.