Equipe ABS-Rio

Hoje, 3 de junho, celebramos o Dia do Sommelier, profissão que é a razão de ser da nossa associação. Dedicado a tornar a experiência à mesa inesquecível, o sommelier tem cada vez mais possibilidades de atuação.

Quando abrimos as portas da ABS, há 40 anos, o mercado de bares e restaurantes era muito diferente. O mercado se consolidou e segue em constante transição. E para acompanhar essa realidade não basta ser um bom profissional: é preciso se manter atualizado, entusiasmado e aberto as novas possibilidades.

Nós da ABS-Rio temos a missão de guiar todos vocês, profissionais que passaram pelas nossas salas de aula nas últimas quatro décadas, em busca da renovação e excelência na carreira. É por isso que dizemos que a ABS-Rio é a casa do sommelier, onde as portas para o conhecimento estão sempre abertas.

Ser um bom sommelier requer muito estudo e dedicação. Para atingir seus objetivos, contem sempre com o nosso time de funcionários, professores e diretores. Deixamos aqui os nossos parabéns a todos os sommeliers e sommelières que passaram por nossas salas de aula.

 

 

Associação Brasileira de Sommeliers – Rio de Janeiro