Equipe ABS-Rio

A ABS-RIO está lançando o 1o Ciclo Celio Alzer: uma homenagem ao mestre, que fará parte da programação anual constante de nosso calendário de atividades.

Foto: Oscar Daudt

Esta iniciativa é uma homenagem que fazemos para tornar perene o nome do nosso querido professor que foi um dos fundadores de nossa Associação.

O Ciclo Celio Alzer será composto por quatro atividades anuais (confira o pacote), das quais três serão fixas e uma variável. Todas são baseadas nos temas criados e desenvolvidos pelo professor e com vinhos/produtores selecionados por ele ao longo dos mais de 30 anos em que contribuiu de forma inequívoca para a construção da ABS.

As atividades fixas são: Curso de Vinhos Italianos; Como Receber com Queijos e Vinhos; e Curso de Champanhes e Espumantes. A atividade variável do ano de 2021 será a degustação La Vie en Rosé. Fica registrado que, em 2022, o evento variável deverá ser o Coisas Nossas.

Celio Alzer deixou sua marca inesquecível nesses eventos, e para que possamos mantê-los vivos para o nosso público, convidamos um time de professores amigos, os quais têm muito respeito e admiração por esse profissional, amigo e homem insubstituível.

Confira todas as informações para inscrição no 1o Ciclo Celio Alzer, que consiste num pacote incrível formado pelos cursos abaixo.

Vinhos Italianos
Com Danio Braga, Marcelo Copello e Marcio Monteiro

Como Receber com Queijos e Vinhos
Com Euclides Penedo Borges e André Guedes

La Vie en Rosé
Com Ligia Peçanha

Champanhes e Espumantes
Com Edgar Kawasaki e Fernando Lima
* este curso será vendido exclusivamente como parte integrante do pacote completo. Confira!