Equipe ABS-Rio

Se a recomendação é ficar em casa, então façamos isso em grande estilo. Com boas doses de organização e criatividade, dá para fazer da rotina full time no lar uma experiência transformadora.

Nós, da ABS-Rio, estamos nessa com você! Recrutamos um time de peso para levar entretenimento e conhecimento, com a qualidade de sempre, aos nossos associados e a todos que queiram participar desses encontros online, no conforto de seu lar. Porque o momento é de #ABSemCasa!

Nossa primeira live no Instagram aconteceu na última terça-feira, dia 14, com apresentação de Joseph Morgan Jr., nosso presidente, que abordou o tema Bordeaux e seus vinhos. Embaixador dos Vinhos de Bordeaux no Brasil, Joseph discorreu sobre os Petits Châteaux, um conceito único dessa emblemática região da França. O encontro contou com a participação de Fernando Lima, professor e diretor na ABS-Rio.

Na quarta-feira, dia 15, o especialista em cervejas Pedro Barcellos, sommelier e mestre em Estilos, expôs sobre análise sensorial da cerveja e apresentou a escola belga, sua história, características e tradições.

Depois da grande expectativa, comum a toda estreia, comemoramos os resultados e a boa receptividade. Ficou um gostinho de quero mais? Sim, claro! Mas se o que é bom merece bis, já estamos com novas lives programadas para a próxima semana. Sabe como é, né, semana de feriadão é especial, mesmo que seja #FeriadãoEmCasa.

Fique atento à programação e esteja conectado a partir das 20 horas!

No próximo dia 21, terça-feira, o professor Rogerio Dardeau, especialista em vinhos finos brasileiros, falará sobre Vinhos de negociante.

E na quarta-feira, dia 22, teremos a mixologista e sommelière Francesca Sanci, apresentando uma bebida que caiu no gosto dos brasileiros Gin: história, estilos e coquetéis clássicos.

Enquanto você espera as próximas lives, assista aos encontros desta semana em nosso canal no YouTube.

E lembre-se: #FiqueEmCasa