Equipe ABS-Rio

Faltam poucos dias para o rèveillon. Um novo ano, novas perspectivas e a esperança de uma vida mais tranquila e um mundo melhor. E para quem deseja investir na carreira profissional, ou simplesmente ampliar seus conhecimentos, a ABS-Rio já está programando novas turmas do Curso Básico – Iniciação ao Mundo do Vinho. A conclusão desse curso torna o aluno, automaticamente, associado da ABS-Rio, e, para sua permanência na Associação, basta manter em dia a trimestralidade, o que lhe dará direito a usufruir de benefícios em vários estabelecimentos conveniados, a participar de degustações exclusivas para sócios e a frequentar cursos incríveis sobre vinhos.

O Curso Básico é um dos cursos exigidos como pré-requisito para a pessoa se inscrever no Curso de Degustação e nos demais cursos oferecidos pela ABS. Existe, ainda, a opção de fazer, primeiramente, no Curso para Profissionais, indicado para quem já atua no segmento do vinho, o que também permitirá ao aluno se tornar um associado.

Conheça o conteúdo programático do Curso Básico e deixe seus dados para contato. Assim que o calendário de 2018 estiver finalizado, você será informado sobre as turmas do curso.

Mais informações: 2285-0497 / 2421-9640 / abs@abs-rio.com.br.