Equipe ABS-Rio

A ABS-Rio abre inscrições para os cursos Básico e de Degustação de Vinhos para as novas turmas que se iniciam em outubro e novembro. Serão as últimas turmas de 2017. A conclusão do Curso Básico – Iniciação ao Mundo do Vinho torna o aluno associado da ABS-Rio automaticamente, e para sua permanência na Associação, basta ficar em dia com a trimestralidade, o que lhe dá direito a usufruir de benefícios em vários estabelecimentos conveniados, a participar de degustações exclusivas para sócios e a frequentar cursos incríveis sobre vinhos.

O Curso Básico é um dos cursos exigidos como pré-requisito para a pessoa se inscrever no Curso de Degustação e nos demais cursos oferecidos pela ABS. Existe a opção de fazer, primeiramente, o Curso para Profissionais – indicado para profissionais do segmento do vinho -, o que também permitirá ao aluno se tornar um associado.

Para obter informações sobre as novas turmas do Curso Básico e do Curso de Degustação, acesse http://abs-rio.com.br/cursos/.

Mas se o objetivo for ingressar direto no Curso para Profissionais, visando investir profissionalmente neste segmento, acesse o calendário de cursos e eventos da ABS-Rio. A programação para 2018 ainda não está pronta, mas é possível se basear no conteúdo deste ano para se planejar e reservar espaço na agenda.

Mais informações: 2285-0497 / 2421-9640 / abs@abs-rio.com.br.