Equipe ABS-Rio

O aniversário de 35 anos da ABS foi celebrado numa noite muito agradável e alegre, em que comemoramos também a volta da Festa da Primavera ao calendário de eventos da Associação. Foi uma noite de reencontros de amigos e de homenagens a pessoas queridas, que muito contribuíram para o sucesso da ABS-Rio.

O evento, que contou com a presença de mais de 300 pessoas, também marcou o lançamento do PIN de 30 anos, que foi entregue aos homenageados da noite.

Danio Braga, fundador da ABS, recebeu pin de 30 anos e uma placa comemorativa pela passagem de seus 40 anos no Brasil. Danio cresceu na região de Parma, na Itália, mas escolheu nosso país como sua segunda casa. O professor Ivanir Tavares recebeu placa em agradecimento pela dedicação à ABS e pin de 30 anos. Também foram prestigiados com o pin o professor Célio Alzer e os monitores Antonio Dantas e Fernando Miranda, que não pôde nos prestigiar com sua presença por questões de saúde.

A vinícola Salton foi responsável pelo espumante de boas-vindas, aproveitando a ocasião para divulgar seu novo rótulo: o Prosecco Giornata, apresentado por Luciana Salton no momento das homenagens.

O serviço de vinhos e espumantes foi muito bem representado por nossos parceiros:

Pasta Itália, The Wine, Só Vinho, vinícola Miolo, vinícola Aurora, Del Maipo, Decanter, Berckmann, vinícola Lídio Carraro, vinícola Pizzato, Club Du Taste-Vin, Barrinhas, vitivinícola Santa Maria (Rio Sol), Zahil, vinícola Chandon e importadora Mistral.

A ABS-Rio agradece a todas as vinícolas e importadoras pela parceria de sempre; a todos os associados por prestigiarem nossa casa, tornando-a mais forte a cada dia; e agradece também a toda a equipe de colaboradores pela dedicação e empenho em suas atividades, o que faz de nossa Associação uma escola de vinho de excelência e um ambiente saudável e acolhedor.

Curta as fotos da festa e assista ao vídeo.

Até o próximo aniversário!

Fotos: Brenno Carvalho/agência O Globo