Equipe ABS-Rio

Associados da ABS-Rio podem se inscrever no curso Sommelier de cervejas, com desconto, no Science of Beer. A promoção é válida  para a turma do Rio de Janeiro, que iniciará no próximo dia 04 de março.

 

 

SOBRE O CURSO

Ideal para amantes da cerveja, sejam profissionais do setor de A&B ou entusiastas, que desejam aprimorar o conhecimento técnico que envolve a cerveja.

Desenvolvido para todos aqueles que desejam se aprofundar no universo das cervejas, o curso Sommelier de cervejas do Institute Science of Beer prepara o aluno para sugerir, orientar, executar o serviço, harmonizar, avaliar, identificar defeitos e descrever sensorialmente as cervejas das mais diversas origens e estilos. Além disso, o curso orienta o aluno a correlacionar a cerveja com outras bebidas como cafés, vinhos, destilados e coquetéis, expandindo sua memória e vocabulário sensorial.

O curso ainda pretende habilitar o aluno a atuar como sommelier de cerveja, exercendo a profissão de forma ética, atuando nas mais diversas frentes de trabalho em importadoras, distribuidoras, indústria, microcervejarias, bares, restaurantes, consultorias etc.

 

DESCONTO ESPECIAL PARA ASSOCIADOS ABS-RIO

O Institute Science of Beer oferece 10% de desconto para associados ABS-Rio ativos, válido para a turma do Rio de Janeiro, com início no próximo dia 04 de março.

PRÉ-REQUISITOS

Idade mínima: 18 anos
Escolaridade mínima: ensino médio completo

 

INSCRIÇÕES

Mais informações e inscrições, diretamente no site do Institute Science of Beer  pelo whatsapp (48) 99981-0274.