Equipe ABS-Rio

Para atender a grande procura, a ABS-Rio apresenta o curso Capacitação em Serviço do Vinho – 2a edição, dirigido exclusivamente para garçons e cumins atuantes na cidade e em toda a região metropolitana do Rio.

Mas aguarde! A data de início desta nova turma será divulgada em breve.

 

 

O projeto, criado em parceria com Renato Neves, ganhador do concurso Melhor Sommelier do Brasil 2021 e ex-aluno da ABS-Rio, tem como principal objetivo capacitar os profissionais dos salões de restaurantes usando as principais técnicas de serviço do vinho e atendimento ao cliente.

Com forte viés social, o curso Capacitação em Serviço do Vinho – 2a edição para garçons, garçonetes e cumins de restaurantes está dividido em 8 aulas semanais e abordará os temas mais relevantes presentes no dia a dia dos profissionais.

Além de tudo, o curso apresenta-se como uma excelente porta de entrada para o mundo dos vinhos e para o avanço nos ciclos de formação de sommeliers profissionais, também oferecidos pela ABS Rio.

 

 

Confira o programa

  • O valor a profissão
  • Vinho e gastronomia
  • Atendimento e venda
  • Serviço de mesa
  • História do vinho e produção
  • Uvas do mundo
  • Degustação técnica
  • Harmonização

 

O curso Capacitação em Serviço do Vinho – 2a edição terá as inscrições abertas em breve!

 

Data: SERÁ DIVULGADO EM BREVE.
Hora: 9h30 às 11h30
Onde: Praia do Flamengo, 66 – bloco B – sala 310
Vagas: Limitadas a 28 participantes

Pré-requisitos: é necessário ter ao menos dois anos de experiência como garçom ou cumim, e, ainda, não ter participado de nenhum curso para profissionais na ABS-Rio.

Valores: gratuito para associados da ABS-Rio ativos (que cumpram os pré-requisitos acima); R$ 120,00 para não associados (esse valor pode ser dividido em duas vezes, inclui taxa de inscrição e garante ao aluno a condição de associado por três meses, dando-lhe direito a diversos benefícios e acesso a eventos exclusivos).

Mais informações, contateabs@abs-rio.com.br  / WhatsApp 98496-1082 (Flamengo) / 98250-5266 (Barra)     

 

Siga ABS-Rio:
https://www.instagram.com/abs_rj
https://www.facebook.com/absrio.oficial
Visite nosso canal no YouTube