Equipe ABS-Rio

Um salão lindíssimo, elegante e aconchegante. Bons vinhos, o prazer de um cafezinho e a alegria de rever amigos. Foi assim a confraternização da ABS-Rio no restaurante O Navegador, no Clube Naval, no último dia 10. O ambiente foi perfeito para ser o palco de nossa festa, que contou com 180 pessoas, entre sócios, convidados, expositores e equipe de apoio. Uma noite memorável.

Sócios da Associação e seus convidados puderam usufruir de cerca de 60 rótulos, entre espumantes, vinhos brancos, tintos e rosé, brandys e licores. As cinco vinícolas e nove importadoras que expuseram seus produtos serviram cerca de 260 garrafas ao longo da noite.

A Polishop também esteve presente, demonstrando e vendendo máquinas da Nespresso e da Três Corações para uso doméstico. E para divulgar os produtos, a empresa serviu chá e café, com várias opções das bebidas, para deleite do público que apreciou bastante a novidade.

Mais uma vez, a festa foi bonita, harmoniosa, alegre e muito agradável, com reencontros, abraços e boa conversa entre amigos.

A ABS-Rio ficou muito satisfeita em proporcionar mais este momento de confraternização e, principalmente, muito agradecida pela participação dos sócios, a grande razão de tudo que realizamos. Ano que vem tem mais!

Veja alguns momentos da festa nas fotos abaixo e acesse o link do vídeo: https://youtu.be/lOAa_WH82qw