Equipe ABS-Rio

Quer viajar a Bento Gonçalves para apreciar a vindima? A ABS-Rio programou um roteiro incrível na principal região vinícola brasileira para oferecer aos seus associados uma experiência inesquecível. Iremos conhecer todo o processo de vinificação, explicado pelos próprios enólogos; conferir pessoalmente tudo o que foi aprendido nas aulas teóricas; e acompanhar ao vivo o processamento das uvas, desde a recepção na cantina até a elaboração final do vinho. Isso é uma oportunidade única!

No roteiro estão algumas das melhores vinícolas de nosso país: Aurora (matriz e unidade Pinto Bandeira), ChandonDal PizzolMiolo e Larentis. Em todas, haverá degustações técnicas e/ou refeições harmonizadas. Em breve, a Associação divulgará todo o trajeto desta viagem, que proporcionará momentos agradáveis e saborosos aos associados.

A saída será no dia 1º de março, quinta-feira, à tarde, com retorno na noite do domingo, dia 4.

No pacote estão inclusos: três noites de hospedagem no Dall’Onder Grande Hotel, incluindo café da manhã e taxas; transporte durante toda a viagem em ônibus executivo, com ar-condicionado e toalete a bordo; guia local e funcionário da agência, que irão acompanhar o grupo desde a chegada em Porto Alegre; seguro viagem; gorjeta para guia e motorista; visitas e demais refeições, além de um agradável jantar de boas vindas no restaurante Cantina Cabernet, no próprio hotel.

Para conhecer a programação e todas as condições da viagem, acesse http://abs-rio.com.br/eventos/viagem-da-vindima/.

Reserve seu lugar e boa viagem!