Equipe ABS-Rio

No dia 11 de novembro celebramos os 40 anos da nossa Associação em grande estilo! Reunimos 440 convidados nos salões do hotel Hilton Copacabana. Foram 6 horas de celebração durante as quais os convidados puderam degustar mais de 200 variedades de vinhos disponibilizados por 32 expositores, com destaque para as importadoras Decanter, Zahil Rio e Mistral, e para as vinícolas Miolo e Salton – patrocinadores premium da festa.

A celebração contou com a presença de representantes de diversas regionais brasileiras da ABS, como Renato Brasil, da ABS Ceará; Julio Cesar Kunz, da ABS Rio Grande do Sul; Rossela Ceni, da ABS Santa Catarina; José Roberto Dantas, da ABS Pernambuco; Emilia Carvalho, da ABS Goiânia; e Andersen Prado, da ABS Paraná.

Também recebemos inúmeros produtores de vinho, como Bruna Cristófoli, da Vinícola Cristófoli; Saul Bianco, da Leone di Venezia; Roberta Zilli, da Serra do Sol; Euclides Penedo Borges, da Penedo Borges Bodega Boutique; Daniel Maia, da Alto do Gavião; e Enrico Conti, da Villaggio Conti. E pela primeira vez tivemos em nossa festa vinhos produzidos no estado do Rio de Janeiro, das vinícolas Inconfidência e Tassinari – apresentados e servidos por seus produtores.  

Além da degustação de vinhos, os convidados desfrutaram do buffet do hotel Hilton e de atrações como fotos de lambe-lambe impressas na hora – patrocinado pela Vinho S’il Vous Plaît – para levar de recordação. A festa contou com uma cerimônia na qual foram homenageados professores, monitores, funcionários, diretores e presidentes que ajudaram a construir os 40 anos da nossa associação. Tudo isso registrado pelo fotógrafo Filico.

Confira as fotos de alguns dos muitos registros dessa noite mais do que especial!

 

Lambe-lambe Vinho S'il Vous Plaît

Expositores