Equipe ABS-Rio

O XIII Encontro de Enófilos no Hotel Serraverde, em Minas Gerais, abordará Portugal: seus vinhos e sua culinária em palestra conduzida por Roberto Rodrigues, professor e diretor na ABS-Rio. Confira a programação e todas as condições para você fazer sua reserva e usufruir de um ótimo final de semana com este evento que reúne a boa gastronomia mineira e portuguesa, conhecimento sobre vinhos, confraternização com amigos, uma boa conversa e muita diversão.

O evento acontecerá nos dias 26, 27 e 28 de maio. Para os deslocamentos de ida e volta, a ABS-Rio já abriu uma lista para atender aos associados interessados em usar o transporte coletivo. O ônibus, ou van, somente poderá ser alugado se atingirmos o número mínimo de pessoas. O preço individual está estimado em torno de R$ 280,00. Os interessados devem contatar a Secretaria da sede da ABS-Rio (2285-0497), no Flamengo, até, no máximo, dia 27 de abril, a fim de garantirmos o melhor preço do aluguel do veículo.

Além das atividades culturais e de lazer, o evento promete oferecer pratos da boa gastronomia de Portugal e, como não podia deixar de ser, a de Minas Gerais.

Para quem não conhece o Hotel Serraverde, vale a pena fazer uma breve viagem pela sua história e a da região de Nossa Senhora da Conceição dos Pousos Altos, na encantadora Minas Gerais. Para tal, leia o texto na seção Eventos/Viagens, onde estão dispostas a programação e todas as informações do evento.

Acesse para saber mais.

Importante:

  • Reservas diretamente no Hotel Serraverde, pelo telefone (35) 3364-1900 ou pelo WhatsApp (35) 99870-5656.
  • Todas as informações sobre reservas e hospedagens, cancelamento e devolução de valores pagos devem ser observadas no site www.serraverde.com.br.