Equipe ABS-Rio

O Curso Básico e o Curso de Degustação e Reconhecimento de Vinho da ABS-Rio sempre foram referências no mercado quando o assunto é introdução ao mundo do vinho. Mas, agora, decidimos inovar a apresentação desses dois cursos, que serão substituídos pelo Curso de Vinho e sua Degustação, a partir do segundo semestre de 2018.

Calma! Não se preocupem. Essa mudança só trará benefícios para todos. Neste novo formato, o aluno otimizará seu tempo, já que não haverá mais aquela espera entre a conclusão do Básico e o início de uma turma do curso de Degustação; ganhará também no quesito relacionamento social, pois permanecerá em contato com os mesmos colegas de turma durante um período maior, tendo mais oportunidade para interagir e fazer novas amizades.

A propósito, é comum novos grupos de degustação serem formados a partir de pessoas que descobriram afinidades durante as aulas e optaram por manter esse vínculo fazendo uma das coisas de que mais gostam: degustando bons vinhos, claro!

Sobre o conteúdo programático, o Curso de Vinho e sua Degustação contemplará todos os assuntos abordados nos cursos Básico e de Degustação, e será ministrado em dez aulas, sendo uma por semana.

As primeiras turmas do Curso de Vinho e sua Degustação serão em:

Barra – de 31 de julho a 02 de outubro de 2018
Flamengo – de 13 de agosto a 15 de outubro de 2018

A última turma do Curso Básico acontecerá dia 21/jun, no Flamengo. Já o Curso de Degustação ainda tem três turmas programadas:

Barra
De 05 de julho a 02 de agosto, às 5as feiras

Flamengo
De 01 a 29 de agosto, às 4as feiras
De 07 de agosto a 11 de setembro, às 3as feiras

Para conhecer toda a programação e obter mais informações sobre o curso, acesse a página do curso. E para esclarecer quaisquer dúvidas, basta entrar em contato com uma de nossas secretarias: 2285-0497 / 2265-2157 / 2421-9640 / abs@abs-rio.com.br.