Equipe ABS-Rio

A ABS-Rio organizou uma belíssima e gostosa viagem à Argentina, com visitas a vinícolas nas cidades de Mendoza e Salta. No roteiro estão Terrazas de los Andes, Norton, Otaviano e Catena Zapata, em Mendoza, onde o grupo ficará nos dias 18 e 19.

Já em Salta, o primeiro dia programado de passeio (21) será reservado para um city tour pela cidade. O passeio tem início pelos lugares de maior atrativo: Catedral Basílica, inaugurada em 1855, onde encontram-se os restos mortais do general Guemes; Centro Cultural das Américas; Museu Histórico do Norte (Cabildo), com apreciação de arte sacra e salas dedicadas a antigas famílias salteñas; Basílica Menor de San Francisco; Convento San Bernardo de la orden de las Carmelitas; Monumento a Guemes. O grupo subirá ao Cerro San Bernardo, de onde se pode apreciar belíssima vista panorâmica da cidade. Serão visitados ainda, a Vila San Lorenzo, o Mercado Artesanal e o Monumento 20 de Fevereiro, onde teve fim a Batalha de Salta.

No dia seguinte, os viajantes partirão para Cafayate, uma pequena cidade situada nas montanhas da Província de Salta, onde farão dois pernoites (dias 22 e 23) e conhecerão algumas bodegas. A primeira visita será à Bodega Piatelli, com degustação e almoço. Na parte da tarde, todos irão à Bodega El Esteco, para mais uma degustação. No segundo dia em Cafayate, o almoço será na Bodega El Porvenir. À tarde, uma deliciosa degustação na Bodega Yacochuya. No dia seguinte (dia 24), nos despediremos da cidade após a visita à Bodega Colomé, onde faremos degustação e almoço.

À tarde, o destino será Cachi, cidade privilegiada por belas paisagens da famosa rota 40. No dia seguinte (dia 25), o grupo fará viagem de volta para Salta, passando pelas charmosas rotas 33 e 68, por estradas que serpenteiam vales e montanhas de tirar o fôlego.

Conheça toda a programação e saiba mais informações sobre a viagem.

Para participar desse inesquecível passeio, basta entrar em contato com a agência Turicenter Flytour – Agência de Viagens, com Isabela Santos: (21) 3400-7810 / Av. Ayrton Senna, 5500 – bl. 7 – loja 113 – Jacarepaguá / e-mail: isabela.santos@flytour.com.br.