Equipe ABS-Rio

A ABS-Rio lançará, em setembro, o Curso Intensivo aos Sábados. Isso mesmo: aos sábados! A ideia surgiu a partir da percepção de que várias pessoas deixam de se matricular por falta de tempo para frequentar aulas à noite. Com esta iniciativa, a ABS-Rio espera atender à expectativa de seu público, ao mesmo tempo em que ampliará o cumprimento de sua missão: a divulgação do vinho e a propagação de conhecimentos sobre o assunto, através de cursos regulares abertos a profissionais e amadores.

O tradicional Curso Intensivo de Férias, com duas turmas ao ano e realizado em duas semanas, já é um grande sucesso por atender às pessoas que têm pressa em adquirir conhecimento. Porém, existem outras – principalmente profissionais que trabalham no segmento do vinho – que, mesmo querendo muito se qualificar, não conseguem tempo durante a semana para se dividir entre o trabalho e os estudos.

Mas a partir de setembro, com a estreia da primeira turma do Curso Intensivo aos Sábados, a ABS-Rio propiciará a esses profissionais a oportunidade de terem acesso aos conteúdos programáticos dos cursos Básico e de Degustação, porém de forma intensiva, concluindo a carga horária desses dois cursos regulares em apenas três sábados, inciando dia 16.

Seja com objetivos profissionais ou apenas como apreciador da bebida, o aluno é sempre bem recebido e encontrará aqui, na ABS-Rio, uma porta aberta para um universo de novos conhecimentos e novas amizades. E o nosso corpo didático sente imensa satisfação em participar do processo de promoção do conhecimento dessa bebida milenar e encantadora.

Degustar um vinho e discorrer sobre suas características não é nenhum mistério ou privilégio de alguns poucos eleitos. É uma capacidade que se desenvolve aos poucos, fruto da soma de conhecimentos, experiências pessoais e coletivas.

Conheça o programa e todas as condições para fazer sua matrícula.

Venha para este encantador mundo do vinho!