Equipe ABS-Rio

A homenagem ao Dia Internacional da Mulher contou com a presença de associadas e professoras da ABS-Rio que tiveram uma noite muito especial no dia 08 de março. A celebração foi regada a vinhos (claro!) apresentados pelas professoras Lucilia Farias, Ligia Peçanha, Elizabeth Cascão e Maria Helena Tauhata (nessa ordem nas fotos abaixo), que exaltaram os trabalhos de quatro enólogas, expondo suas histórias de desafios, de luta contra discriminações e de conquistas, provando seu valor e profissionalismo no segmento vinho, até poucos anos dominado por homens.

Por falar em homens, o único a ter livre acesso ao evento foi o sommelier Efraim (facebook.com/@bistroitinerantedoefraim/), que, com sua habilidade de gourmet, elaborou deliciosos acompanhamentos para harmonizar com os vinhos servidos.

Com bons vinhos, boa gastronomia e ótimas palestras, o evento foi uma celebração em total sintonia com as homenageadas. Foi uma noite descontraída, alegre e muito agradável, com direito a brinde e rosas vermelhas, a mais exaltada pelas mulheres em todo o mundo.

Parabéns e felicidades a todas as mulheres!